Joris Nieuwenhuis soberano na Copa do Mundo de CX em Val di Sole

Luiz Papillon

Um passeio na neve para Joris Nieuwenhuis enquanto um terror para os demais na Copa do Mundo de cyclo-cross em Val di Sole. O neerlandês dominou a prova de ponta a ponta sem dar chance aos demais.

Joris Nieuwenhuis | Foto SportPic
Joris Nieuwenhuis | Foto SportPic

Copa do Mundo de CX – Val di Sole – Itália

Com o sol brilhando na região do Trentino Alto Adígio a perigosa etapa de neve da Copa do Mundo de CX teve sua terceira edição. A organização fez pequenas mudanças no circuito para tornar a prova mais segura e técnica. Assim como na areia a escolha da pressão dos pneus é fundamental para o sucesso do ciclista, com neve mais solta a escolha é para menor pressão, com neve mais compacta, maior pressão.

Assim que os ciclistas largaram ficou claro que um ciclista tinha controle da prova, Joris Nieuwnhuis assumiu a ponta praticamente de ponta a ponta vencendo com um minuto de vantagem sobre Niels Vandeputte. Joris Wyseure foi o terceiro em sua melhor colocação em uma etapa da Copa do Mundo. Michael Vanthourenhout foi o quarto, Eli Iserbyt o quinto e Laurens Sweeck o sexto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Cian Uijtebroeks tem transferência polêmica par Visma

Talentoso, discreto e agora polêmico. O jovem belga Cian Uijtebroeks de 20 anos mostrou serviço durante a temporada com ótimas classificações em voltas de uma semana e na Vuelta. A performance chamou atenção do mundo do ciclismo e culminou no anúncio de contratação pela Visma Lease a Bike (nome da […]
Cian Uijtdebroeks | PhotoNews

Receba as novidades em seu e-mail