Governo Saudita patrocina equipe WorldTour

Luiz Papillon

Durante o Tour da Arábia Saudita neste ano, o sítio arqueológico de AlUla foi visitado em duas etapas. Agora o governo Saudita embarca junto com a GreenEdge para patrocinar a equipe até 2025.

Team Jayco Alula
Team Jayco Alula

Com o novo nome de Team Jayco AlUla a equipe do bilionário australiano Gerry Ryan inicia sua 12ª temporada no WorldTour. A Jayco é uma fabricante de veículos recreativos (trailers) e uma das empresas de Gerry Ryan assim como as vinícolas Mitchelton e a loja de bicicletas BikeExchange.

A primeira competição da equipe será o Tour Down Under que se inicia dia 15 de janeiro em Adelaide.

“Estou muito satisfeito em dar a notícia de que AlUla, patrocinador oficial do GreenEDGE Cycling em 2022, agora se tornará um importante parceiro de naming rights em 2023. Este novo compromisso permitirá que a organização continuar esta fantástica jornada no mundo do ciclismo profissional, com objetivos ainda maiores e ambições para o futuro. 

Gerry Ryan
Gerry Ryan

Com este novo nome, teremos um novo visual para nossas equipes masculina e feminina e, com o compromisso e apoio contínuos de todos os nossos outros parceiros, estamos muito animados para começar o novo ano depois de muito sucesso ao longo de 2022. . 

Para mim, é muito especial ter a equipe voltando a correr na Austrália em janeiro e com o Tour Down Under de volta como um evento internacional de nível WorldTour. Será um grande momento para mostrarmos ao mundo nosso novo nome e imagem ao iniciarmos nossa 12ª Temporada.” disse Gerry Ryan

Etapa do Tour da Arábia Saudita em AlUla
Etapa do Tour da Arábia Saudita em AlUla

“AlUla é um novo destino com raízes antigas. Nos últimos anos, começamos a nos tornar conhecidos como um destino desconhecido e intrigante para viajantes curiosos e sentimos que essa parceria com a equipe Jayco AlUla é uma parte importante de nossa estratégia e sucesso. Adoramos trabalhar com uma equipe apaixonada, tanto os concorrentes quanto os facilitadores, e adoramos o alinhamento das duas marcas enquanto continuamos a desenvolver a AlUla como um exemplo líder mundial de turismo responsável e sustentável. 

Andar de bicicleta é uma grande parte da nossa visão para o futuro de AlUla com recursos naturais de impressionantes montanhas de arenito, planaltos vulcânicos e um oásis com longas estradas sinuosas que atravessam tudo. Estamos entusiasmados por hospedar o acampamento inaugural de ciclismo em AlUla logo após o Saudi Tour 2023, onde os ciclistas terão a chance de envolver e inspirar a próxima geração. Estamos torcendo pelo time e encorajando mais fãs em toda a região, e esperamos mais sucesso dentro e fora da estrada para o Team Jayco AlUla.” disse Phillip Jones – Gerente e diretor de Marketing da Comissão Real para AlUla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Choque de Titãs no Cyclocross nesta sexta com Wout van Aert, Van der Poel e Tom Pidcock

Tudo o que o fã de ciclismo gosta nessa época do ano é disputa entre os principais nomes do esporte. Nesta sexta em Mol teremos Mathieu Van der Poel, Wout van Aert e Tom Pidcock disputando a ExactCross. Parque de Zilvermeer recebe Van der Poel, Wout van Aert e Tom […]
Wout van Aert em ação na Areia de Mol | Foto @Belga

Receba as novidades em seu e-mail