Specialized leva Sagan para Bora-Hansgrohe!

Luiz Papillon

O que era especulação se confirmou, a Bora-Hansgrohe passou no saldão da Tinkoff e levou o campeão mundial de 2015 Peter Sagan, juntamente com Juraj Sagan, Maciej Bodnar, Michael Kolar e Erik Baska. O contrato de Sagan é para três temporadas.

 

sagan

O acordo foi traçado juntamente com mudança na marca de bicicletas, a Specialized também deixou a Astana, que agora correra com bicicletas Argon.

Will Bruckbauer dono da Bora confirmou também que a equipe passará de Continental para World Tour, as boas vindas foram dadas:

“Nós estamos muito felizes em receber Peter Sagan como novo membro de nossa família ciclística. Ele é realmente uma estrela, que conquistou quase tudo no ciclismo mantendo foco, se dedicando e acreditando em si mesmo. Na Bora também temos esse lado, a auto confiança nos ajudou a chegar onde estamos agora. Estamos muito orgulhosos em poder dar os próximos passos junto com ele.”

Será a primeira equipe construída totalmente para Sagan que em 2014 ainda corria pela equipe de fábrica da Cannondale com investimento curto, passou para a Tinkoff e enfrentou não só as cobranças passionais de Oleg Tinkoff como dividir atenções com Contador enquanto estrela da equipe. Conseguirá agora com maior dedicação Sagan ter gregários junto a si para conquistas maiores que camisas de pontos?

Next Post

Astana anuncia 4 pilotos e bicicletas Argon para 2017

A equipe Astana anunciou hoje a chegada de Oscar Gatto, Jesper Hansen e Michael Valgren, egressos do “saldão” da Tinkoff, além deles Moreno Moser da Cannondale também assinou com a equipe cazaque. Oscar Gatto com 31 anos, é piloto de provas clássicas, já foi companheiro de equipe de Moser na […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: