Bauke Mollema vence Trofeo Laigueglia!

Luiz Papillon

Com um ataque a 16km do final, o holandês Bauke Mollema de 34 anos corredor da Trek Segafredo venceu o Trofeo Laigueglia 2021! O colombiano Egan Bernal foi o segundo pela Ineos Grenadiers, seguido por Vansevenant, estreante da Deuceninck Quick Step.

Bauke Mollema vence Trofeo Laigueglia | Captura TV
Bauke Mollema vence Trofeo Laigueglia | Captura TV

58º Trofeo Laigueglia  – 202km

O Trofeo Laigueglia é disputado desde 1963 na belíssima Laigueglia, uma das cidades símbolos da belíssima região da Liguria na Itália. Uma lista de participantes de elite como Vincenzo Nibali, Egan Bernal, Thibaut Pinot e Nairo Quintana a prova foi muito interessante de assistir.

Um ataque a 21km do final começou a definir a prova. O forte francês Clement Chapoussin atacou com James Knoxx, logo a seguir foi Egan Bernal que atacou. Logo depois a 16km do final Bauke Mollema atacou para escapar. Na perseguição o grupo teve Mauri Vansevenant, CLément Champoussin, Giulio Ciccone, Egan Bernal e Mikel Landa.

Mollema abriu cerca de 25 segundos e seguiu solo para vitória. Na disputa pelo segundo lugar, Champoussin arrancou primeiro mas foi Bernal que teve mais potência para ficar com a segunda colocação. O jovem Mauri Vansevenant da Deceuninck Quick Step completou o pódio disputando o sprint.

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Van der Poel vence Strade Bianche

Espetacular! Uma prova de tirar o fôlego, de não se conseguir desviar o olho nas duas horas de transmissão! Assim foi a  Strade Bianche 2021 que terminou com um ataque épico de Mathieu Van der Poel! O atual campeão mundial, o francês Julian Alaphilippe foi o segundo colocado seguido pelo […]
Mathieu Van der Poel vence Strade Bianche 2021 | Foto RCS

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: