Gaviria bate Sagan no sprint e venceu novamente na Argentina! Luiz Basso se acidenta

Luiz Papillon

Fernando Gaviria venceu sprint na Vuelta a San Juan pela Etapa 4. Após a fuga durar quase toda etapa e ser neutralizada apenas a 2.7km do fina o grupo não ofereceu grande dificuldade para o pelote. No sprint a UAE Emirates fez um trabalho fantástico e Fernando Gaviria pode bater Sagan que ficou em segundo e Alvaro Hodeg em terceiro. Entre os brasileiros preocupação e alívio. Luiz Basso sofreu uma queda e precisou ser transportado de helicóptero para o hospital. Felizmente não foi constatada nenhuma fratura e agora a seleção Brasileira segue com quatro ciclistas.

Na classificação geral Alaphilippe segue liderando por 8 segundos sobre o próprio Gaviria e seu companheiro Valerio Conti em terceiro. A Equipe árabe ainda tem Consonni em sétimo lugar a 44 segundos do líder. A surpresa na classificação geral segue Remco Evenepoel ocupando o quarto lugar apenas 22 segundos atrás de seu companheiro de equipe e capitão. Entre os brasileiros ninguém perdeu tempo hoje, Chaman é o melhor classificado na geral com 3:15 de atraso na 57ª posição e André Gohr tem três pontos na disputa de montanha ocupando a nona colocação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Specialized traz ao Brasil programa de apoio a projetos para crianças e adolescentes, conheça o Pedala Brasil

O Pedala Brasil é uma iniciativa Specialized que visa apoiar projetos sociais com foco em nossos jovens e crianças para garantir um futuro sustentável e promissor. Um programa que visa desenvolver a relação do jovem com a bicicleta. Para os projetos selecionados a Specialized vai oferecer suporte financeiro, esportivo fornecendo […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail