Mais um atropelamento na Anhanguera deixa ciclista morto.

Nesta manhã de domingo por volta das 7h15 mais um colega ciclista de estrada perdeu a vida ao ser atingido por veículo Fiat Palio de cor branca que atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dermê Filho profissional de Comércio Exterior tinha um lema no seu perfil no Strava:

O atropelamento aconteceu no sentido interior cerca de 500m antes do SBT, os paramédicos foram acionados mas Dermê faleceu no local. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Dermê Filho – Foto Perfil Strava

Segundo colegas que estão na delegacia acompanhando o caso, a Polícia Civil pede que testemunhas ajudem a identificar o veículo e condutor que fugiu sentido interior pela Via Anhanguera.

 

8 thoughts on “Mais um atropelamento na Anhanguera deixa ciclista morto.

    1. É o que nos deixa mais tristes Flávio! Acidentes acontecem mas com a impunidade o pessoal relaxa. Soubemos que o motorista estava em alta velocidade e perdeu a curva escapando para o acostamento.

  1. Mais um amigo ciclista….meus sentimentos para a família, é Triste vc ter seu momento de lazer e de esporte e ter um fim trágico e lamentavelmente e infelizmente não será o último….cadê as leis e penas para esses casos???

    1. O verdadeiro culpado é o irresponsável que correu em maior velocidade do que permitido, atropelou e fugiu! A concessionária prestou todo serviço e ajudou a identificar o veículo. Nem que estivesse numa via sem acostamento nenhum o cara NÃO PODE atropelar alguém e fugir.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nibali abanonda, Gaviria vence o sprint na Argentina

Começou a principal prova do ciclismo sul americano em San Juan na Argentina, a 36ª edição da Vuelta a San Juan. A equipe Bahrein Merida anunciou pela manhã que seu líder Vicenzo Nibali não largaria devido a uma gastroenterite e com isso a equipe alinhou com apenas 5 pilotos para […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: