Najar Gonzalo cai no doping

Luiz Papillon

Najar Gonzalo, escalador da equipe SEP San Juan caiu no doping. O argentino de 24 anos testou positivo para CERA em 23 de janeiro. Vencedor da Vuelta a San Juan em janeiro passado e vice campeão da Volta Ciclística ao Uruguai. Suspenso preventivamente “El Condor” teve de abandonar a concentração da seleção argentina para o Campeonato Panamericano de Estrada que acontece neste domingo em San Juan.

SEP San Juan vencendo etapa na Argentina

Gastón Javier da mesma equipe também pego no Doping

A equipe SEP San Juan, um sindicato dos funcionários públicos da província é Profissional Continental. Também foi notificado Gastón Javier, principal gregário da equipe na obtenção do título em San Juan. Javier teve resultado adverso para testosterona exógena.

As suspensões ainda não saíram no site da UCI mas foram confirmadas para membros da imprensa durante o congresso do Pan Americano em San Juan. É o terceiro caso de doping com sul americanos neste ano após Roberto Pinheiro, Caio Godoy e da chuva de doping na Volta a Costa Rica no final do ano passado.

Oscar Sevilla deve herdar título

Em confirmando o doping da dupla argentina, o título da Vuelta a San Juan ficará com o espanhol Óscar Sevilla que se recupera de um assalto violento em Bogotá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Espetacular Elia Viviani vence novamente no Giro!

De modo espetacular Elia Viviani vence a terceira etapa do Giro 2018. A fuga chegou a dar um susto no pelote, pois no final da etapa o vento a favor colocou a dupla Boivin e Frapporte em velocidade de até 85km/h. A dupla foi alcançada somente a 6km do final. […]

Receba as novidades em seu e-mail