Caleb Ewan surpreende e vence sprint em subida na etapa 4 da Volta aos Emirados Árabe

Luiz Papillon

O pequeno australiano da Lotto Soudal surpreendeu a todos ao vencer a etapa com chegada em uma dura subida. Em segundo ficou o jovem Matteo Moschetti da Trek e em terceiro o líder da classificação geral da Volta aos Emirados Árabes, Primoz Roglic da Jumbo-Visma. Valverde e Gaudu sofreram uma queda a 6km da chegada e tiveram que perseguir o grupo para minimizar as perdas. Ainda assim Valverde ficou a 21 segundos de Roglic na Geral e Gaudu a 38 segundos.

Confira os melhores momentos com a GCN em português:




Kristoff e a Colnago partida

Uma situação inusitada envolvendo o norueguês Alexander Kristoff. Kristoff se envolveu na queda a 6km do final e continuou na prova, mas na hora do sprint sua bicicleta quebrou. Provavelmente a gancheira partiu e o cambio voou cortando o tubo do triângulo traseiro de sua Colnago:

 

Classificação da Etapa 4 – Volta dos Emirados Árabes

Classificação Geral – Etapa 4 – Volta dos Emirados Árabes

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Esquiador preso em flagrante em auto-transfusão! Seis atletas e médico foram presos na Áustria

Uma operação policial em Innsbruck e Seefeld na Áustria chocou o mundo do esporte. Cinco atletas do esqui cross-country foram presos nesta quarta-feira em uma operação contra o doping. Dois austríacos, dois estonianos e um cazaque foram detidos. Assim que confessaram o doping autólogo (transfusão com o próprio sangue) foram […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: