Nesta manhã de domingo por volta das 7h15 mais um colega ciclista de estrada perdeu a vida ao ser atingido por veículo Fiat Palio de cor branca que atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dermê Filho profissional de Comércio Exterior tinha um lema no seu perfil no Strava:
O atropelamento aconteceu no sentido interior cerca de 500m antes do SBT, os paramédicos foram acionados mas Dermê faleceu no local. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.
Segundo colegas que estão na delegacia acompanhando o caso, a Polícia Civil pede que testemunhas ajudem a identificar o veículo e condutor que fugiu sentido interior pela Via Anhanguera.
Enquanto a impunidade reinar neste país, continuaremos a transformar nossos amigos em dados estatísticos.
Meus sentimentos e minha indignação.
Flávio
É o que nos deixa mais tristes Flávio! Acidentes acontecem mas com a impunidade o pessoal relaxa. Soubemos que o motorista estava em alta velocidade e perdeu a curva escapando para o acostamento.
Revoltante demais! É preciso exigir punição. Enquanto os motoristas possam assassinar impunemente, nada vai mudar.
Mais um amigo ciclista….meus sentimentos para a família, é Triste vc ter seu momento de lazer e de esporte e ter um fim trágico e lamentavelmente e infelizmente não será o último….cadê as leis e penas para esses casos???
A maior culpada dessa história é a empresa que administra a rodovia, que oferece ciclofaixa ou ciclovias para ciclistas.
Que não oferece *****
O verdadeiro culpado é o irresponsável que correu em maior velocidade do que permitido, atropelou e fugiu! A concessionária prestou todo serviço e ajudou a identificar o veículo. Nem que estivesse numa via sem acostamento nenhum o cara NÃO PODE atropelar alguém e fugir.
“braziu” é o local onde a impunidade e a falta de respeito com a vida alheia impera. Isso não foi acidade e sim homicidio. O foda que essas rodovias de são paulo tem camera em toda a extensão. Não creio ser dificil de identificar.
Impunidade, desrespeito à vida, falta de fiscalização para embriaguez, para usar o celular ao volante, falta de educação que foca em cidadania, infantilidade da população com tradição cristã que acredita que tudo é perdoável…
Sinto muito por todo o ocorrido. Meus sentimentos à família do Dermê.