Feminicídio: Rohan Dennis teria levado esposa no capo até ela cair

Luiz Papillon

Circunstâncias vem a tona no que se torna um feminicídio. Rohan Dennis teria total consciência dos riscos em que envolveu a esposa ao tentar sair de casa com a mulher sobre o capô de seu carro.

Rohan Dennis | Foto Getty

 

O caso de Rohan Dennis está se tornando um feminicídio. De acordo com relatos, Rohan e Melissa discutiram, ele tentou sair de casa e Melissa teria subido no capô do SUV para impedir o marido. Ignorando os riscos para Melissa, Rohan partiu para a rua, onde, após alguns metros, ela caiu e morreu posteriormente em decorrência dos ferimentos.

A polícia acusa Dennis de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), direção perigosa e negligência na condução de veículo. O julgamento foi marcado para 13 de março e o ex-ciclista liberado sob fiança.

Entenda:

Tragédia no ciclismo: Melissa Hoskins morre atropelada pelo marido Rohan Dennis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Fem van Empel começa o ano vencendo pela 13ª vez na temporada

Com muita disputa até a última volta, Fem van Empel venceu o GP Sven Nys na Bélgica pela X2O series. GP Sven Nys – Baal – Bélgica Os domínios do Canibal de Baal marcam o dia 01/01 no cyclo-cross. Sven Nys tido como o maior ciclista da disciplina tem o […]

Receba as novidades em seu e-mail