Davide Rebellin morreu atropelado enquanto treinava

O italiano Davide Rebellin foi morto enquanto treinava na região do Vêneto na cidade de Montebello Vincentino.

Davide Rebellin | Foto arquivo Pessoal
Davide Rebellin | Foto arquivo Pessoal

Em acordo com as informações preliminares, um caminhão não respeitou o sinal de pare em um entroncamento e atingiu Rebellin que teve morte instantânea. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Davide Rebellin

No último final de semana, Rebellin participou de um critério festivo em Mônaco juntamente com Peter Sagan, Philippe Gilbert e Michael Matthews. Ainda mais cedo na temporada esteve no Brasil onde participou da Copa Ferraro em Cascavel no Paraná.

Rebellin foi o ciclista com mais tempo em atividade profissional na história entre 1992 e 2022, tendo se despedido do ciclismo profissional na Veneto Classic com um honroso trigésimo lugar. Entre suas principais vitórias estão a classificação geral da Tirreno Adriatico em 2001, a Paris Nice em 2008 e a Clássica San Sebastian em 1997. O grande feito de Rebellin sem dúvida foi no espaço de uma semana vencer a Amstel Gold Race, a Fléche Wallonne e a Liege Bastogne Liege de 2004. Rebellin deixa a esposa Françoise Antonini com quem foi casado desde 2004.

 

 

 

 

2 thoughts on “Davide Rebellin morreu atropelado enquanto treinava

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Remco Evenepoel e Annemiek van Vleuten vencem Velo d'Or

Temporada incrível do jovem belga Remco Evenepoel valeu ao campeão mundial de 22 anos o prêmio de melhor ciclista da temporada enquanto a neerlandesa Annemiek van Vleuten de 40 anos venceu praticamente tudo fez valer o prêmio de melhor ciclista da temporada na categoria feminina. O maior prêmio do ciclismo […]

Receba as novidades em seu e-mail