Equipe Astana rescinde contrato de Miguel Angel López por envolvimento em doping

Em breve comunicado a equipe Astana Qazaqstan informou ter rescindido o contrato do ciclista colombiano Miguel Ángel López. Sua provável conexão com o médico espanhol Marcos Maynar velho conhecido das autoridades antidopagem seria o motivo.

Miguel Angel Lopez vence no Tour de San Luis | Foto Bettini
Miguel Angel Lopez vence no Tour de San Luis | Foto Bettini

Miguel Ángel López tem o apelido Superman em função de ter sobrevivido a um ataque por ladrões onde foi apunhalado na perna em sua época de juvenil. Superman López conquistou a camisa de melhor jovem no Giro d’Italia em 2018 e 2019, na Vuelta em 2017 e venceu uma etapa no Tour de France.

Em maio deste ano o ciclista foi suspenso pela equipe justamente em função com o provável envolvimento de López com Maynar, leia mais na matéria abaixo:

Ciclista Colombiano, Miguel Ángel López é envolvido em caso de tráfico de medicamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Vittoria troca de dono após apenas dois anos

Vittoria troca novamente de mãos, após apenas dois anos sob propriedade da Wise Equity, a tradicional fabricante de pneus e assesórios com fábricas na Tailândia e Paises Baixos passa agora para controle da britânica Telemos Capital. Em acordo com o comunicado de imprensa, o crescimento da companhia foi substancial. “O […]
Fabrica da Vittoria em Milão | Foto Vittoria

Receba as novidades em seu e-mail