Na lama encharcada de Boom na Bélgica, Wout Van Aert não só começou sua temporada de cyclocross, mas também mostrou quem manda! No feminino Lucinda Brande segue reinando na modalidade.
Humildade sempre, é o que dizem sobre Wout Van Aert. Nas entrevistas durante a semana que antecedeu sua estreia na temporada 2022 de Cyclocross, Wout declarou que teria objetivos mais tímidos, que seria difícil competir contra os ciclistas que fazem toda preparação para a modalidade.
E chegou a Superprestige de Boom, e Wout Van Aert deu um show! Absolutamente fantástico, Wout não tomou conhecimento da concorrência e foi abrindo, abrindo e mesmo com uma queda completou a prova com 1:40 de vantagem sobre o segundo colocado.
Superprestige Boom – Bélgica
- Wout Van Aert 56:29 (7 voltas – 22.5km)
- Toon Aerts +1:40
- Lars Van der Haar +1:48
- Eli Iserbyt +1:52
- Pim Ronhaar +1:54
Lucinda Brand a rainha da lama no cyclo-cross
Atual campeã mundial de cyclocross, Lucinda Brand segue seu reinado, após vencer na semana passada o Troféu X2O em Kortrijk e na Copa do Mundo na França em Besançon, a holandesa voltou a vencer em Boom. Já no início da terceira volta, Brand abria vantagem para seguir sem ameaças até o final.
- Lucinda Brand
- Inge Van der Heijden
- Denise Betsema