Van der Poel vence na Tirreno Adriático

Luiz Papillon

Se ontem a Tirreno Adriático teve vitória do campeão belga vindo do cyclocross, hoje foi a vez do campeão holandês. Mathieu Van der Poel esteve na fuga do dia, e cruelmente atacou na última subida do dia para como uma bala passar por um desolado Matteo Fabbro que tinha certa vantagem. Ao final Van der Poel cruzou a meta para a segunda vitória de sua equipe Alpecin Fenix na Tirreno Adriático 2020. Em segundo ficou o português Ruben Guerreiro da EF Pro Cycling e Matteo Fabbro completou o pódio pela Bora.

Tirreno Adriático – Etapa 7 – Pieve Torina a Loreto – 181km

Chegamos a penúltima etapa da Tirreno Adriático 2020, com muito sobe e desce e quatro voltas no circuito em Loreto a etapa foi muito intensa. com cerca de 60km de prova a fuga do dia se consolidou com 14 ciclistas. Ao longo da prova o grupo foi reduzido sempre com Matteo Fabbro, Mathieu Van der Poel e Sergio Semetier entre eles.

No final Fabbro conseguiu uma vantagem considerável mas não segura, o que provocou uma série de ataques na fuga e no pelote. Dentro do quilômetro final Fabro subia a Loreto com boa vantagem sobre os perseguidores, parecia que seria suficiente. Não foi! Mathieu Van der Poel lembrou a vitória na Amstel Gold Race, o holandês “ligou o turbo” e passou por Fabro como uma bala para vencer em Loreto.

O português Ruben Guerrero chegou em segundo e um desolado Matteo Fabbro da Bora completou o pódio.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Pogacar vence, Bernal sobra e Roglic segue ganhando vantagem na camisa amarela!

Dobradinha eslovena no Tour de France 2020. Tadej Pogacar, camisa branca (líder entre os jovens) venceu pela UAE Team Emirates no alto do Grand Colombier. Em segundo ficou seu compatriota Primoz Roglic da Jumbo Visma seguido de Richie Porte da Trek. Com o resultado Roglic segue liderando o Tour de […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: