Rodrigão voa baixo e leva nacional de contra-relógio. Caio Godoy levou sub23

Luiz Papillon

Hoje pela manhã após a prova de contra relógio feminina vencida por Clemilda, tivemos a prova masculina de contra relógio.

A prova com duas voltas no circuito teve média um pouco mais baixo devido a dificuldade de fazer o retorno além de uma curva de 90º tanto na ida como na volta:

cri

Rodrigo do Nascimento, venceu com 16s de vantagem sobre Marcos Novello (Green Bike/Piracicaba) seguido por Luis Amorin (Osasco/Penks). Rodrigo já havia vencido o CRI em 2009 e a prova de estrada em 2013. No sub23 Caio Godoy foi o primeiro com Endrigo da Rosa (Memorial/Santos) em segundo e Lucas Motta (Avai) em terceiro.

 

 

podio-cri
Pódio Elite CRI Foto: Luis Claudio/CBC

 

Amanhã acontecem as provas do feminino de estrada tanto na Elite como o Sub23 com o percurso adaptado de 112km após a vergonhosa mudança de ultima hora ocorrida em função de falta de efetivo na Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina.

No domingo acontecem as provas do masculino, dessa vez com 187,2km, que ao invés de um desafiante trajeto com 3.300m de subida acumulada, irá acontecer como uma disputa de critério em um circuito improvisado no Perini Business Park no Distrito Industrial de Joinville.

 

 

Next Post

Clemilda fatura o Tri Brasileiro!

Um dia ensolarado hoje em Joinville começou com a prova de ciclismo de estrada feminino. A competição teve 70 ciclistas largando com as categorias Elite e Sub23 partindo juntas para 7 voltas no circuito improvisado no Distrito Industrial. Logo no início várias tentativas de fuga foram neutralizadas até que na […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: