Ciclistas são agredidas com spray de pimenta na Paulista

Luiz Papillon

Era para ser mais um “Pedal das Minas”, do grupo Vespas Bike Gang que parte  toda quarta da praça do Ciclista no finalzinho da Av. Paulista, contudo a noite não acabou bem em mais um ato de violência contra ciclistas.

Cerca de 40 ciclistas pedalavam quando um motociclista dispara um spray contra as ciclistas. A cena foi gravada por uma das ciclistas que compartilhou nas redes sociais.

https://web.facebook.com/vespas.bg/videos/689319278700299

Assustadas, as ciclistas param sobre a calçada para se recuperarem. Essa agressão gratuita soma-se as fechadas, xingamentos e ao comportamento agressivo de alguns poucos motoristas no trânsito. Isso não pode ser tolerado jamais. Fica nossa indignação e esperança de que o agressor seja não só identificado mas responsabilizado pelo ato covarde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Campeão Paulista de Ciclismo morre em colisão!

A notícia triste do dia é o falecimento de Rafael Haikel Pero de Godoy. O ciclista de 18 anos havia conquistado o título de Campeão Paulista de Ciclismo a 15 dias e Vice Campeão na disputa Contrarrelógio. Rafael sofreu ferimentos fatais em uma colisão no Distrito de Joaquim Egydio em […]
Rafael Godoy, campeão paulista de ciclismo 2021 | Foto FPC

Receba as novidades em seu e-mail