Mavic lança site para venda direta ao consumidor no Brasil

Luiz Papillon

Tradicional marca francesa de rodas, sapatilhas e vestuário com 130 anos de história, a Mavic é distribuída no Brasil pela Proparts e passa a vender diretamente ao consumidor através do site www.mavic.com.br.

Com garantia vitalícia, a Mavic oferece uma ampla gama de rodas de alumínio e carbono para todas as experiências em cima da bike: ciclismo, triathlon, pista, gravel e mountain bike.

“Os produtos Mavic são sinônimos de design, tecnologia e performance para entregar o mais alto nível de qualidade em produtos para atender as necessidades dos ciclistas. É a herança da qual somos profundamente orgulhosos. O design, os processos de desenvolvimento e produção são estabelecidos, confiáveis, duráveis e eficientes assegurando que você pedale com tranquilidade de exigir o máximo de performance do equipamento,” diz Andre T. Piva, Gerente de Comunicação e Marketing da Proparts, representante da marca Mavic no país.

Referência em inovação e tradição por mais de um século, a marca amarela e preta mais famosa do ciclismo continua seu legado oferecendo produtos com garantia vitalícia, preços mais justos ao público brasileiro e serviços de confiança através do seu novo Mavic Service Center:

Mesmo com a venda direta ao consumidor, a Mavic Brasil acredita na experiência do contato direto com seus produtos através do atendimento de seus parceiros, com destaque para o seleto grupo dos lojistas Mavic Premium.

“Está começando um novo ciclo da Mavic Brasil com novos produtos e uma nova forma de se relacionar com os ciclistas, seja por meio do comércio eletrônico ou através do teste dos produtos e atendimento especializado dos nossos parceiros Premium. Tudo isso com o objetivo de privilegiar e beneficiar o ciclista,” completa Piva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Bicicleta a morte lenta do planeta

Hoje primeiro de abril é considerado o dia da mentira no Brasil. Levantamos hoje um dos boatos mais difundidos do mundo da bicicleta nos últimos anos. Será que é verdade ou fake? Confira: Bicicleta a morte lenta do planeta Você provavelmente já recebeu o texto “Bicicleta morte Lenta do Planeta […]
Ciclovia em São Paulo | Foto Marcelo Mendes

Receba as novidades em seu e-mail