Remco ataca a 50km do fim e vence Tour da Polônia

Luiz Papillon

Ninguém segura Remco Evenepoel! A etapa 4 do Tour da Polônia tinha seis subidas de categoria 1. E restando 50km do final o belga da Deceuninck Quick Step atacou para seguir solo até o final. Em segundo chegou Jakob Flugsang pela Astana seguido de Simon Yates pela Mitchelton Scott.

A vantagem só aumentou e mesmo com nomes como Jakub Flugsang e Simon Yates na perseguição, Remco foi conquistando segundo a segundo a vantagem que lhe garantiu a vitória. O prodígio de 20 anos praticamente garantiu o título do Tour da Polônia, já que a última etapa deve ter chegada em sprint. Na chegada Remco sacou o númeral 75 de seu bolso, utilizado por seu companheiro Fabio Jakobsen que se recupera no hospital de um acidente terrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ballerini vence na Polônia, Remco confirma título!

Chegada em sprint e a Deceuninck Quick Step venceu mais uma etapa no Tour da Polônia. O italiano Davide Ballerini de 25 anos venceu a etapa final no Tour da Polônia. O alemão Pascal Ackermann foi o segundo pela Bora e o jovem italiano Alberto Dainese o terceiro pela Sunweb. […]

Receba as novidades em seu e-mail