Amy Pieters desperta do coma após 4 meses

Luiz Papillon

Amy Pieters despertou do coma 4 meses após seu acidente. A equipe SD Worx comunicou no último dia 27 que Amy é capaz de uma comunicação não verbal básica e reconhece as pessoas ao seu redor.

Amy Pieters | Foto Arquivo Pessoal
Amy Pieters | Foto Arquivo Pessoal

A neerlandesa de 30 anos sofreu uma queda durante um treino em dezembro na Espanha. Submetida a cirurgia de emergência e transferida para os Países Baixos no começo de janeiro. Desde fevereiro ela está em uma clínica de reabilitação e agora reconhece as pessoas e consegue estabelecer um pouco de comunicação não verbal.

Os médicos ainda não podem avaliar a extensão dos danos e possíveis sequelas da séria lesão cerebral que Pieters sofreu. O comunicado de imprensa conclui que a família agradece a enorme compaixão demonstrada, mas também pede a todos que respeitem a privacidade dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Doping no ciclismo português, equipe suspensa e ciclistas pegos com substâncias

Operação Prova Limpa segue derrubando guidões em Portugal. Os ciclistas da equipe tiveram seus telefones confiscados e foram submetidos a testes antidoping no domingo. Operação Prova Limpa Após a operação policial iniciada no último domingo, o desenrolar segue assustador. Todos os dez ciclistas da W52-FC Porto foram submetidos a controlo […]

Receba as novidades em seu e-mail