Phillipe Gilbert tem o dedo quebrado em discussão com bêbado no trânsito!

Luiz Papillon

É absurdo que até na Bélgica ocorra isso!

Gilbert esta fora da Brabantse Pijl – La Fleche Brabanconne que acontece amanhã!

A BMC em comunicado informou que o belga Philippe Gilbert teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência após um entrevero com duas pessoas intoxicadas em um carro:

gilbert

Phillipe Gilber e Loïc Vliegen treinavam na Bélgica quando foram perseguidos por dois homens intoxicados em um carro. Um dos homens saiu do carro e agiu agressivamente contra Vilegen e Gilbert, fraturando o dedo médio da mão esquerda de Gilbert na ação.

O médico da Equipe BMC, Doutor Max Testa passou a atualização:

Philippe foi levado a um hospital e numa cirurgia de emergência foram colocados cinco pinos para prender três fraturas em seu dedo médio. Ele de certo modo esta bem mas irá precisar de um ou dois dias sem treinar. 

Após o final de semana nós pooderemos ter uma melhor ideia do impacto disso em sua campanha nas Clássicas das Ardenes, ele deve estar pronto para correr. Por sorte Loic não se machucou no entrevero.

Eu não estou me sentindo tão mal depois de tudo. Mais que tudo eu estou chocado que isso tenha ocorrido, pois é uma coisa que não passa pela sua mente quando sai para um treino. Disse Gilbert.

Entende-se que os dois homens foram detidos pela policia belga no momento do incidente.

Tradução: Pelote

 

Next Post

Segue polêmica com Gilbert!

O jornal belga Het Niewsblad publicou que a polícia em Verviers confirmou que os agressores de Gilbert não estavam bebados como disseram Gilbert e Loic, por sua vez o motorista alega que Gilbert o atingiu com spray de pimenta, que é considerado arma na Bélgica o que pode resultar ao […]

Receba as novidades em seu e-mail