Sergio Higuita tem o contrato rescindido após ser flagrado pedalando uma Specialized

O colombiano Sergio Higuita tinha contrato até o final do ano com a equipe EF Nippo. Contudo foi flagrado no final de semana pedalando uma bicicleta Specialized e por isso foi demitido.

Sergio Higuita - Captura Reels Instagram
Sergio Higuita – Captura Reels Instagram

Sergio Higuita, que competiu por três temporadas pela EF Education Nippo, teve seu contrato sumariamente rescindido pela equipe.  Higuita particicou do Granfondo organizado por seu compatriota e então companheiro de equipe Rigoberto Uran, o Giro de Rigo no cânion do Rio Chicamocha na Colômbia. Mas o motivo não foi a participação e sim a bicicleta utilizada. Higuita foi flagrado com uma Specialized Tarmac SL-7 nas cores da sua nova equipe, a Bora Hansgrohe.

Higuita foi anunciado pela Bora em 04 de agosto em conjunto com o australiano Jay Hindley (DSM) e Marco Haller (Bahrain).

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CWCOtGFgtsq/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A luta não acabou! Querem impedir o ciclista de treinar em estradas de SP

Representante do DER se impõe em reunião do Ciclo Comitê Paulista e demonstra que o governo paulista segue firme na intenção de restringir a circulação do ciclista esportivo nas rodovias e estradas paulistas. Nesta terça feira aconteceu a 8ª Reunião Ordinária do Ciclo Comitê Paulista. Essa foi a primeira reunião […]
Ciclistas na Estrada | Divulgação

Receba as novidades em seu e-mail