Clemilda é Tricampeã Brasileira de Estrada! Thayná vence Sub-23

Acabou agora pouco o campeonato brasileiro de estrada na modalidade feminina, na elite a mato-grossense Clemilda Fernandes do Clube Fernandes de ciclismo de 38 anos venceu pela terceira vez a prova de resistência. Após partir em fuga junto com sua irmã Marcia Fernandes também do Clube Fernandes e Ana Polegatch da Memorial, Clemilda venceu com 7s de vantagem sobre Polegatch que ficou com o segundo lugar e 50s sobre a irmã.


No Sub23, Thayná Araujo da Memorial venceu Wellyda dos Santos da Funvic no sprint, Ana Paula Casetta chegou logo atrás apenas 3s da campeã.

One thought on “Clemilda é Tricampeã Brasileira de Estrada! Thayná vence Sub-23

  1. Pois é…. 38 aninhos e ainda vencendo…
    Na última terça-feira Clemilda treinou (e eu também) no Autódromo de Goiânia. Quando saí, a vi novamente no portão 3 do Autódromo, sozinha, parada, como se esperasse alguém. Hoje descobri. Ela aguardava a equipe da TV Anhanguera (retransmissora da TV Globo em Goiás) para fazer uma matéria que foi ao ar hoje (sábado) no Globo Esporte local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Sunweb tira Barguil da Vuelta!

O francês Warren Barguil, rei da montanha no Tour de France foi sacado da Vuelta por sua equipe. Barguil que já tem contrato assinado com a Fortuneo Oscaro para 2018 conforme publicamos. Em comunicado a equipe Sunweb declarou: A equipe Sunweb decidiu retirar Warren Barguil da Vueltaa Espanha. O talentoso […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail