Neozelandês Michael Vink consegue contrato com a UAE após se destacar em plataforma de jogos online

Luiz Papillon

Neozelandês Michael Vink é contratado pela UAE Team Emirates após se destacar na plataforma de treinamento virtual My Whoosh (que é gratuita).

Michael Vink | Foto UAE Team Emirates
Michael Vink | Foto UAE Team Emirates

Assim como Jay Vine que conseguiu via aplicativo Zwift seu primeiro contrato como ciclista profissional, o neozelandês Michael Vink de 30 anos de idade deu o salto pelo aplicativo MyWhoosh que tem origem nos Emirados Árabes Unidos.

Michael Vink natural de Christchurch tem diversas vitórias e uma carreira sólida na Nova Zelândia. Vink venceu o nacional de resistência em 2012 e o nacional de contrarrelógio em 2015. Mas foi pelo aplicativo de treinamento virtual My Whoosh que ele chega ao WorldTour.

“Sou extremamente grato por esta oportunidade de me juntar a UAE Team Emirates. É realmente emocionante ser convidado a fazer parte de uma equipe tão importante. É o início de um novo capítulo na minha carreira e mal posso esperar para ver o que consigo alcançar no WorldTour.” disse Michael Vink

O aplicativo My Whoosh é gratuito, possui diversos circuitos entre eles o Giro d’Italia e ótimas informações para treinamento e pode ser baixado aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Vuelta a San Juan tem Ineos como primeira equipe confirmada

Prova ProSeries na Argentina terá equipe Ineos de Filippo Ganna e Egan Bernal como participante na edição de 2023. Fora do calendário por dois anos devido a pandemia, a 39ª edição da Vuelta a San Juan volta ao calendário ProSeries (segundo em importância) e teve a equipe Ineos Grenadiers confirmada. […]
Filippo Ganna vence etapa no Tour UAE | Foto Getty Images

Receba as novidades em seu e-mail