Neozelandês Michael Vink é contratado pela UAE Team Emirates após se destacar na plataforma de treinamento virtual My Whoosh (que é gratuita).
Assim como Jay Vine que conseguiu via aplicativo Zwift seu primeiro contrato como ciclista profissional, o neozelandês Michael Vink de 30 anos de idade deu o salto pelo aplicativo MyWhoosh que tem origem nos Emirados Árabes Unidos.
Michael Vink natural de Christchurch tem diversas vitórias e uma carreira sólida na Nova Zelândia. Vink venceu o nacional de resistência em 2012 e o nacional de contrarrelógio em 2015. Mas foi pelo aplicativo de treinamento virtual My Whoosh que ele chega ao WorldTour.
“Sou extremamente grato por esta oportunidade de me juntar a UAE Team Emirates. É realmente emocionante ser convidado a fazer parte de uma equipe tão importante. É o início de um novo capítulo na minha carreira e mal posso esperar para ver o que consigo alcançar no WorldTour.” disse Michael Vink
O aplicativo My Whoosh é gratuito, possui diversos circuitos entre eles o Giro d’Italia e ótimas informações para treinamento e pode ser baixado aqui.