Filme conta trajetória da GreenEdge

Luiz Papillon

Na próxima quarta-feira dia 22 será lançado nos cinemas da Austrália o filme All for one (Todos por um) que conta a trajetória da equipe que debutou em 2012 no circuito mundial profissional de ciclismo. O documentário mostra os cinco primeiros anos da equipe australiana. Confira o trailer:

O filme leva para o cinema o bom humor da equipe que ficou famosa fora do ciclismo por vídeos engraçados produzidos por Dan Jones que ajudou a criar a identidade da equipe e do próprio ciclismo ao mudar a forma de comunicar com os fãs do esporte. Membro original da equipe, Jones encerrou sua participação na equipe na Vuelta de 2017 para ter mais tempo com a família e não foi substituído. Com a saída de Jones o Backstage, canal da equipe no Youtube, deixou de existir. Ainda não sabemos como a equipe conduzirá a relação com o público a partir de 2018.

O documentário ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil, mas já pode ser comprado para visualização online na Amazon e Itunes.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Areruya vence Volta a Ruanda pela Dimension Data

O domínio ruandês sobre a prova seguiu em 2017 com Joseph Areruya ganhando a classificação geral sendo o quarto ruandês consecutivo a vencer a prova. Um povo sofrido, massacrado por um genocídio em 1994 e que tornou-se fanático pelo ciclismo, assim o ciclismo ruandês vem sendo desenvolvido, a Volta a […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: