Conforto e performance para a as trilhas: conheça a nova sapatilha Giro Sector

Luiz Papillon

Para quem já pedala clipado, sabe das vantagens que as sapatilhas de ciclismo trazem. E quem ainda não experimentou, deve saber que é importante encontrar um modelo bastante confiável. Acima de tudo, uma boa sapatilha é aquela que agrega conforto, segurança e estabilidade para alcançar a performance e potência desejadas no seu pedal. É o caso da nova sapatilha Giro Sector, que acaba de chegar ao Brasil com distribuição exclusiva pela Isapa.

Pesando apenas 342 gramas, no tamanho 40, nas opções verde ou preta, a Giro Sector é aquela sapatilha polivalente, capaz de garantir uma excelente tração para encarar as trilhas mais difíceis, no MTB, gravel ou mesmo na cidade.

Performance que não deixa de lado o conforto

Ela conta com uma placa de carbono entre a sola dupla injetada de borracha, que oferece alta durabilidade e ainda mais transferência de potência ao seu pedal, com uma menor perda. Ou seja, é o modelo perfeito pra quem quer se desafiar e buscar o máximo de performance.

Mas o desempenho não vale de nada se isso cobrar muito do seu corpo. Por isso, a Giro Sector também oferece um conforto acima da média aos seus pés. Com alta flexibilidade, possui o inovador sistema Synchwire®, de construção única de toda parte superior, além de uma exo-estrutura termo soldada com partes do solado e ponta dos pés reforçados.

O encaixe do taco é em fibra de carbono, com tecnologia de dupla composição, que oferece maior rigidez. Já as regiões do calcanhar e ponta dos pés, aliadas ao solado emborrachado, promovem ainda mais alívio e bem-estar, uma vez que evita que os pés fiquem “dançando” soltos dentro da sapatilha. Ainda mais nos momentos de maior intensidade ou na hora de caminhar.

Além disso, a Giro Sector possui o “corpo” micro perfurado, mantendo a respiração elevada para o ciclista poder encarar pedais mais longos e intensos, mesmo em dias mais quentes.

Sistema de fechamento duplo BOA

O sistema de fechamento também é um grande diferencial: garante muito mais precisão e facilidade na hora daquele ajuste pré-pedal. Conta com a nova tecnologia BOA® duplo L6 (botão tipo catraca com fios de nylon) e possui ajuste duplo: um macro para a abertura e um micrométrico, de apenas 1mm por clique, para o fechamento.

Agora, para garantir o controle térmico e de umidade, em seu interior possui a palmilha com o sistema Aegis®, que ainda conta com tratamento antimicrobiano, garantindo máxima proteção à pele. Esta palmilha, moldada em 3D, permite total personalização do suporte para o arco do pé, garantindo a melhor ergonomia para cada ciclista.

A nova sapatilha Giro Sector é o a escolha certeira pra quem busca conforto e performance aliado a um design atraente, um modelo recheado de tecnologias. Seu valor sugerido é de R$1.499,00 e está disponível nas melhores lojas e bike shops, físicas e virtuais do Brasil.

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

ESPN Lance 30:30 - O Veredito

Se você só aprecia narrativas de mocinhos ou de bandidos, não será isso que irá encontrar no mais recente documentário 30 for 30 da ESPN: Lance. Visceral, revelador e duro. Não existe melhores palavras para descrever os quase 205 minutos em que o documentário conta toda a vida de Armstrong […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: