Mads Pedersen vence no Giro pegando a fuga na chegada!

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 12 Second

Quase, quase a fuga vingou mas hoje o dia foi dos velocistas e Mads Pedersen venceu com autoridade em Napoli! Jonathan Milan foi segundo e Pascal Ackermann completou o pódio.

Giro d’Italia 2023 – Etapa 6 – Napoli

Mais uma queda de braço entre a fuga e o pelote, assim foi a etapa 6 do Giro d’Italia 2023 que largou e chegou em Napoli. Sem o francês Clément Russo que testou positivo para covid-19, os ciclistas partiram em direção a Valico di chiunzi a primeira subida do dia já coma fuga formada. Os cinco ciclistas que formaram a fuga foram reduzidos a dois ex-companheiros, Simon Clarke (Israel) e Alessandro De Marchi (Jayco).  A dupla conseguiu entrar nos últimos 10km com mais de um minuto de vantagem para o pelote.

Atrás tanto a equipe Ineos como a Jumbo tiveram dificuldade com furos nos últimos quilômetros e por isso a perseguição ficou para as equipes de velocista. Em especial Bahrain por Jonathan Milan e Movistar por Fernando Gaviria.

Trabalhando muito, Clarke e De Marchi conseguiram entrar no quilômetro final alguns metros a frente do pelote, o trabalho foi ótimo mas o pelote atropelou os escapados a menos de 200m do final. No sprint, Gaviria lancóu o sprint muito cedo e foi engolido por Mads Pedersen e Jonathan Milan. Na classificação geral sem mudanças e Andreas Leknessund segue líder do Giro 2023.

Classificação do Giro d’Italia 2023

Results powered by FirstCycling.com

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Vitória da fuga com Davide Bais da equipe de Alberto Contador no Giro!

Dia da fuga no Giro tem vitória do italiano Davide Bais de 25 anos da equipe Eolo Kometa. Com as mãos unidas como se rezasse, Karel Vacek cruzou em segundo e Simone Petilli completou o pódio. Giro d’Italia 2023 – Etapa 7 – Gran Sasso d’Italia – 218km A primeira […]

leia também