Ta querendo me enganar?

Luiz Papillon

mona

Etapa curta, só um rolezinho de 150k, com subidinha cat3, prova de rolador (beijo Malafaia) certo? Hoje o forte cazaque Alexey Lutsenko (o Alexey menos famoso que o Pelote conhece) da Astana fez par com o belga Jan Bakelats da Ag2r, fuga controlada 2 min, pelotão nem ai “a gente pega quando quiser” com todos se marcando.

Só que o cazaque tava virado na jiraya, sentou a bota sempre trazendo o belga na roda, e enquanto o cazaque socava 3, 4min na ponta, o belga ia ficava 1min e voltava, faltando 1km o cazaque estava já sacando “esse bebedor de cerveja vai sprintar e me deixar com um segundo lugar”  trocou palavras com o belga e fez aquele sinal: VAI MONA! Nada da elegância do Spartacus fazendo isso no velódromo…mas o que vale é ganhar né?

O belga foi, só que não tão rápido e no final Alexey entendeu que Bakelants não estava de migué e sim podre total, depois na entrevista reconheceu a superioridade do cazaque.

Amanhã tem contra relógio pra definir o campeão, Thibault Pinot tem 37s de vantagem sobre Geraint Thomas e 1m24s sobre Dumoulin que tem um contra relógio muito melhor.

Se liga no km final:

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Fala que ta cansado, ataca e ganha etapa! Pegadinha do Pistoleiro!

  Depois daquele papinho de “Estoy muy cansado. Voy hacer solo un girito” (portunhol off), Alberto “Skumbag” Contador ataca Nairo Quintana na descida, leva etapa e é líder na Route Du Sud. Não acredita? Então veja no link no fim do texto. Toda galera tem aquele cara que fica falando […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: