Fala que ta cansado, ataca e ganha etapa! Pegadinha do Pistoleiro!

Luiz Papillon

 

tandalu

Depois daquele papinho de “Estoy muy cansado. Voy hacer solo un girito” (portunhol off), Alberto “Skumbag” Contador ataca Nairo Quintana na descida, leva etapa e é líder na Route Du Sud. Não acredita? Então veja no link no fim do texto.

Toda galera tem aquele cara que fica falando que tá cansado, que tá fazendo base ou que “ficou doente” e, na hora do pedal, mete o pé e arrebenta todo mundo. Bom, na galerinha do Pro Tour, esse cara é o Contador.

Na semana passada, ele havia falado que ainda estava sentindo dor muscular do Giro. Hoje, na etapa rainha da Route De Sud, atacou na subida e só Quintana e Pierre-Roger Latour conseguiram seguir. Durante todo o restante do morro, o Bife ficou ali, só colocando o ritmo no grupeto.

Quanto os três começaram a descer, o Pistoleiro atacou mais uma vez. Na longa ladeira de 20 quilômetros rumo à chegada, foi sempre arrojado, fazendo Quintana perder 13 segundos na linha de chegada. Com a bonificação por tempo, agora o Bife é o novo líder da prova. Nairo “lie to me” Quintana vem em segundo com um desfalque de 17s.

Ao que tudo indica, Contador será o vencedor da Route Du Sud. Eu to bastante curioso para saber como ele vai andar no Tour. E vocês?

Falow, gentes!

https://www.youtube.com/watch?v=5iegg8OcPuE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Hoje não, hoje não, hoje sim...! Simon Spilak ganha o Tour de Suisse!

Com um excelente desempenho no contra relógio, Simon Spilak rouba o título na geral de Geraint Thomas. Sim, esse foi o surpreendente fim do Tour de Suisse. Até ontem, o líder da competição era Pinot. Logo atrás vinha Thomas, com 34 segundos de atraso. Porém, como era de se esperar, […]

Receba as novidades em seu e-mail