Copa do Mundo de Cyclo-cross na Espanha: muita disputa e vitória de Fem van Empel

Luiz Papillon

Fem van Empel vence a prova mais disputada da Copa do mundo de Cx até o momento. A penúltima etapa da Copa do Mundo aconteceu em Benidorm na Espanha e teve também Puck Pieterse e Ceylin del Carmen Alvarado no pódio.

Fem van Empel vence Copa do Mundo de CX em Benidrom | Foto UCI

Pela penúltima etapa da Copa do mundo de Cx na temporada 2023-24, a disputa desembarcou em Benidorm, na Espanha.

Pela disputa feminina, uma prova sensacional com Fem van Empel, Puck Pieterse e Ceylin del Carmen Alvarado fazendo um espetáculo.

Desde o começo de prova, Puck Pieterse assumiu a liderança mas com Van Empel em seu cangote, atrás Alvarado se agarrava a perseguição.

Assim foram trocando posição até a última volta onde Alvarado fez um esforço para abrir a volta na ponta, mas não se sustentou. No final Fem van Empel forçou a ultrapassagem em um trecho sinuoso e lançou o sprint na frente para vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Wout van Aert e vence na Copa do Mundo de Cyclo-cross na Espanha

Wout van Aert vence na Espanha e quebra sequência de vitórias de Mathieu van der Poel. Com um ataque na última volta, Wout van Aert deixou Michael Vanthourenhout para trás e venceu pela Copa do Mundo de CX. Vanthourenhout foi segundo e Thibau Nys terceiro. Copa do Mundo de Cyclo-cross […]

Receba as novidades em seu e-mail