A Ineos venceu na Vuelta com Ben Turner em um sprint forte na única chegada na França nesta edição! Jasper Philipsen foi segundo seguido de Ethan Vernon.
La Vuelta 2025
Após a vitória de Davi Gaudu ontem na Etapa 3 da La Vuelta 2025, hoje os ciclistas partiram da Itália em Susa com destino a Voiron na França, passando entre montanhas famosas dos Alpes, mas a organização programou as três subidas categorizadas para o início do dia, quando a transmissão internacional começou, o pelote já estava na descida. A fuga inicial teve cinco ciclistas com Joel Nicolau (Caja Rural) levando os pontos em Puerto Exilles (Cat3) a frente de Louis Vervaeke (Soudal Quick-Step). No col du Lautaret, Sean Quinn (EF) levou os pontos a frente de Joel Nicolau e Louis Vervaeke, com a pontuação Joel Nicolau assumiu a camisa de rei da montanha para etapa de amanhã.

Na meta de sprint em Noyarey, Mads Pedersen se impôs e levou os 20 pontos a frente de Ethan Vernon, Jake Stewart e Giulio Ciccone. Dai em diante a prova foi de preparação para a chegada em sprint. Na marca de 10km para o final um acidente levou ao chão quatro ciclistas, entre eles Jay Vine (UAE), mas sem gravidades. Na aproximação do sprint, Davi Gaudu se posicionava junto dos líderes, na esperança de beliscar um segundo ao menos de bônus para liderar a Vuelta em seu país. No sprint, a Alpecin lançou precisamente Jasper Philipsen, mas quem se deu bem foi o britânico Ben Turner (Ineos) que saltou por trás para vencer com autoridade. Jasper Philipsen foi segunod e Ethan Vernon completou o pódio.
Pela classificação geral, no desempate, Davi Gaudu assumiu a liderança a frente de Jonas Vingegaard e terá a honra de liderar uma grande volta em seu país.
Classificação da Etapa 4 da La Vuelta 2025
Results powered by FirstCycling.com