Tour Down Under abre a temporada de ciclismo com brasileiro na disputa

Brasileiro Vinicius Rangel disputará o Tour Down Under pela primeira vez. Bicampeão mundial entre 2020 e 2021, o francês Julian Alaphilippe é destaque.

Disputado desde 1999, o Tour Down Under acontece na região de Adelaide na Austrália entre os dias 16 e 21 de janeiro. O programa prevê também uma clássica disputada em forma de cr.itério (sem pontos UCI) a ser disputada no sábado 13 de janeiro. A prova ganhou status WorldTour em 2008.

Com a presença das equipes WorlTeam e como convidadas Israel Premier Tech e a seleção australiana, entre os ciclistas escalados estão o francês Julian Alaphilippe, o italiano Filippo Ganna e pela Movistar o brasileiro Vinicius Rangel.

O Tour Down Under será transmitido para o Brasil pelo grupo Disney através da plataforma Star+, confira a tabela de horários abaixo:

 

 

4 thoughts on “Tour Down Under abre a temporada de ciclismo com brasileiro na disputa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Red Bull torna-se acionista majoritária da Bora Hansgrohe

A fabricante de energéticos Red Bull, passou a ser controladora da equipe de ciclismo profissional Bora Hansgrohe. No final do ano, a autoridade federal austríaca foi informada oficialmente da intenção de compra de 51% da RD pro cycling GmbH & Co KG e da RD Beteiligungs GmbH (proprietária da equipe […]

Receba as novidades em seu e-mail