Redbull pode montar super equipe com Wout van Aert e Remco Evenepoel

Luiz Papillon

DreamTeam com Wout van Aert e Remco Evenepoel é possível já para 2025? A Redbull quer dar asas a esse sonho.

No começo de 2024 contamos sobre a aquisição de 51% da Bora Hansgrohe pela Redbull. Agora começam os boatos de mudanças especialmente no orçamento da equipe.

Ralph Denk, diretor da Bora-Hansgrohe mantém o orçamento da equipe na ordem de 25 milhões de euros anuais, menos da metade do valor de Ineos ou UAE. Agora com a chegada da gigante de energéticos, a equipe deve literalmente ganhar asas.

As conversas vazaram logo após uma reunião de Ralph Denk com a cúpula da Specialized nos EUA, na renovação do contrato de uso de bicicletas.

O primeiro investimento seria levar Wout van Aert, tricampeão mundial de cyclo-cross e grande estrela da Visma Lease a Bike com quem a Redbull possui contrato de patrocínio pessoal. Já para a classificação geral os olhos estão em Remco Evenepoel, onze anos mais jovem que Primoz Roglic, contratado neste ano pela Bora.

Tanto Wout van Aert  como Remco Evenepoel, possuem contrato com suas equipes até o final de 2026. Assim para uma eventual transferência, indenizações deveriam ser pagas pela Redbull.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Isaac del Toro da UAE vence bonito na Austrália

Parecia o Pogacar mas era o jovem talento mexicano Isaac del Toro. Um ataque fulminante deu ao jovem mexicano de 20 anos a primeira vitória WorldTour na carreira e também primeira da UAE na temporada 2024. Um circuito longo com três voltas e em FoxCreek (onde tem um bike park […]

Receba as novidades em seu e-mail