Isaac del Toro da UAE vence bonito na Austrália

Luiz Papillon
Parecia o Pogacar mas era o jovem talento mexicano Isaac del Toro. Um ataque fulminante deu ao jovem mexicano de 20 anos a primeira vitória WorldTour na carreira e também primeira da UAE na temporada 2024.
Isaac del Toro – Getty Images

Um circuito longo com três voltas e em FoxCreek (onde tem um bike park muito legal) com chegada logo após uma descida é o cardápio do dia no Tour Down Under na Etapa 2. Mais um sprint? Dependia de como os ciclistas passariam na subida de 1.6km a 7.5% a menos de 10km do final. O forte calor seguiu castigando os ciclistas, assim a fuga do dia teve dois ciclistas que foram neutralizados a 20km do final.

Na última subida aconteceram os ataques e quando parecia que tudo caminharia para um sprint, o mexicano Isaac del Toro aprontou. Ele esperou o momento certo em uma sequência de ataque atrás de ataque e quando Quinn Simmons foi alcançado, Isaac del Toro mandou uma paulada, abriu e venceu a segunda etapa do Tour Down Under. Logo atrás no sprint, Strong foi o mais forte (ráaaaa) a frente de Stephen Williams e Biniam Girmay.

O brasileiro Vinicius Rangel foi o 57⁰, vencendo o sprint do segundo grupo. Com o resultado, Isaac assume a liderança geral do Tour Down Under.
Confira o vídeo com os melhores momentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Sam Welsford vence a segunda em prova marcada por queda feia de ciclista australiano

Bora venceu pela segunda vez com Sam Welsford no Tour Down Under, Luke Plapp chegou todo esfolado. O Tour Down Under continuou nesta madrugada na Austrália, em mais um dia de muito calor a vitória ficou novamente com o australiano Sam Welsford da equipe Bora Hansgrohe. Apesar da bela vitória […]

Receba as novidades em seu e-mail