Equipe de Wout van Aert e Vingegaard chamará Visma Lease a Bike

A equipe que hoje é chamada de Jumbo-Visma terá novo patrocínio máster já em 2024. Trata-se da empresa neerlandesa de locação de bicicletas, Lease a bike que assumirá o patrocínio da equipe que passará a ser chamada de Visma – Lease a Bike.

O programa de aluguel de bicicletas é uma das marcas da gigante Pon, dona também de marcas como Cannondale, Caloi, Focus e Cervélo além de ser a importadora oficial de marcas do grupo VW-Audi para os Países Baixos.
 
Tudo evoluiu durante as negociações de fusão com a Soudal Quick-Step, onde a Pon exigiu respeito ao contrato de fornecimento de bicicletas, o que acabou trazendo a mesa o patrocínio da empresa de aluguel de bicicletas que opera nos Países Baixos, Alemanha, e Bélgica.
A expectativa fica agora pela cor dos kits de uniforme, já que o amarelo predominante na Jumbo é original da rede de supermercados enquanto a Visma tem a marca na cor preta com detalhes vermelhoe e a Lease a Bike utiliza a cor verde.

One thought on “Equipe de Wout van Aert e Vingegaard chamará Visma Lease a Bike

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Brasil terá duas etapas da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã em São Paulo e Araxá em Minas Gerais sediarão as duas primeiras rodadas da Copa do Mundo de MTB em 2024. O calendário completo conta com 15 etapas distribuídas no cross-country, downhill e enduro. UCI Mountain Bike World Series: Calendário de 2024 revelado Com o nome de UCI Mountain […]

Receba as novidades em seu e-mail