Equipe de Wout van Aert e Vingegaard chamará Visma Lease a Bike

Equipe de Wout van Aert e Vingegaard chamará Visma Lease a Bike
0 0
Read Time:51 Second

A equipe que hoje é chamada de Jumbo-Visma terá novo patrocínio máster já em 2024. Trata-se da empresa neerlandesa de locação de bicicletas, Lease a bike que assumirá o patrocínio da equipe que passará a ser chamada de Visma – Lease a Bike.

O programa de aluguel de bicicletas é uma das marcas da gigante Pon, dona também de marcas como Cannondale, Caloi, Focus e Cervélo além de ser a importadora oficial de marcas do grupo VW-Audi para os Países Baixos.
 
Tudo evoluiu durante as negociações de fusão com a Soudal Quick-Step, onde a Pon exigiu respeito ao contrato de fornecimento de bicicletas, o que acabou trazendo a mesa o patrocínio da empresa de aluguel de bicicletas que opera nos Países Baixos, Alemanha, e Bélgica.
A expectativa fica agora pela cor dos kits de uniforme, já que o amarelo predominante na Jumbo é original da rede de supermercados enquanto a Visma tem a marca na cor preta com detalhes vermelhoe e a Lease a Bike utiliza a cor verde.

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Luiz Papillon

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.