Matej Mohoric vence no photo finish no Tour de France

Luiz Papillon

Pelo segundo dia a fuga ficou com a vitória no Tour de France. O esloveno Matej Mohoric venceu com Kasper Asgreen em segundo e Ben O’Connor em terceiro. Atrás Jasper Philipsen venceu o sprint pelo quarto lugar.

Tour de France 2023 – Etapa 19 – Moirans-en-Montagne a Poligny

Segunda etapa de transição do Tour de France na região do Jura. Os ciclistas largaram e apesar dos ataques levou um tempo para começar a fuga do dia, antes disso o pelote se dividiu e o grupo do camisa verde ficou a frente. A 120km do final o grupo da frente aumentou a separação para o pelote com o camisa amarela Jonas Vingegaard. Restando 32km para o final, Kasper Asgreen vencedor da etapa de ontem atacou e levou consigo Matej Mohoric e Ben O’Connor. O trio levou os pontos da Côte d’Ivory e seguiu a frente do grupo perseguidor.

No final um sprint curto entre Asgreen e Mohoric foi decidido na foto, com Mohoric levando a vitória para a Bahrain Victorious, Asgreen foi o segundo pela Soudal Quick-Step e Ben O’Connor completou o pódio para a Ag2r.

Como funciona o Photo Finish

Classificação do Tour de France 2023 após 19 etapas.

  • Jonas Vingegaard – Classificação geral – Camisa Amarela
  • Jasper Philipsen – Classificação por pontos – Camisa Verde
  • Giulio Ciccone – Classificação de Montanha – Camisa de Bolinhas
  • Tadej Pogacar – Melhor jovem – Camisa Branca

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Pogacar vence na última etapa de subida do Tour de France

Em uma chegada de potência na última etapa de subida do Tour de France, Tadej Pogacar venceu a etapa que também coroou Giulio Ciccone como Rei da Montanha do Tour de France. Com as camisas definidas o Tour de France segue amanhã para a etapa festiva de Paris. Tour de […]

Receba as novidades em seu e-mail