Campeã Brasileira Sub-23, Tota Magalhães correrá na Espanha!

Tota Magalhães reforça o Soltec Team Costa Cálida para o desafio pela La Vuelta a Espanha

Tota Magalhães | Foto Divulgação Lulu5
Tota Magalhães | Foto Divulgação Lulu5

A equipe “Soltec Team Costa Cálida confirmou nessa terça feira que chegou a um acordo com Tota Magalhães, a ciclista brasileira “, Tota anunciou em suas redes sociais seu compromisso com a equipe de energias renovavéis, que enfrentará sua primeira grande volta como ciclista profissional carregando a bandeira do Brasil até o topo.

Tota Magalhães, de 21 anos, soma os títulos de campeã brasileira de ciclismo de resistência e contrarrelógio individual  na categoria Sub-23.

“Muito emocionada de chegar ao Soltec Team,ansiosa para conhecer os membros da equipe e começar a integração com este bom grupo de pessoas. Venho com a vontade de mostrar a ciclista que sou, ajudar às minhas colegas e estar sempre presente, com perseverança nesta Volta da Espanha”, disse a ciclista Tota Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Remco vence Clássica San Sebastian!

Com ataque solo de 45km Remco Evenepoel venceu pela segunda vez a clássica San Sebastian no País Basco! O agora francês Pavel Sivakov chegou dois minutos depois em segundo e o belga Tiesj Benoot completou o pódio. A temporada de ciclismo entra na metade final neste sábado com a Clássica […]
Remco Evenepoel | Foto Getty Images

Receba as novidades em seu e-mail