Wout van Aert vence Contrarrelógio em pódio todo da Jumbo!

Luiz Papillon

Em novo 1-2-3 da Jumbo Visma, Wout van Aert venceu o contrarrelógio na Paris-Nice tendo Primoz Roglic e Rohan Dennis no pódio. Com o resultado o belga é o novo líder da Paris Nice 2022 com dez segundos de vantagem sobre seu companheiro de equipe Primoz Roglic.

Paris Nice 2022 – Etapa 4 – Domérat a Montluçon – 13.4km

No deslocamento pelo centro da França a Paris Nice 2022 teve sua etapa de contrarrelógio individual entre Domérat a Montluçon na região da Auvérnia-Ródano-Alpes. Mesmo com um final em subida, os especialistas se destacaram ainda que a decisão tenha ficado para o final. Penúltimo a largar, Wout van Aert venceu com dois segundos de vantagem sobre seu companheiro de equipe Primoz Roglic. Completando o pódio dominado pela Jumbo Visma esteve Rohan Dennis a seis segundos de Roglic.

Com o resultado Wout van Aert assumiu a liderança da Paris-Nice com dez segundos de vantagem sobre Roglic. A dupla da Jumbo leva 39 segundos de vantagem para Simon Yates que é o primeiro candidato a liderança “fora da Jumbo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Brandon McNulty vence e Roglic é líder da Paris-Nice!

Dia da fuga na Paris Nice com uma vitória solo de Brandon McNulty! O estadunidense da UAE Team Emirates estava na fuga e seguiu solo desde 38km para o final. Também remanescente da fuga, o francês Franck Bonnamour da B&B Hotels foi o segundo colocado batendo o estadunidense Matteo Jorgenson […]
Brandon McNulty vence na Paris Nice | Foto CorVos

Receba as novidades em seu e-mail