Hatherly domina Challenge de Chelva de MTB, Henrique Avancini termina em décimo

Luiz Papillon

Prova que marcou o início de temporada para o brasileiro Henrique Avancini teve domínio do sul-africano Alan Hatherly.

Alan Harthely desce um trecho íngreme na prova de Chelva de mountain bike
Alan Harthely em Chelva – Foto Divulgação

“Estou muito contente em começar minha temporada com uma vitória em Chelva. Foi uma prova muito rápida desde o começo, consegui ver a oportunidade para escapar e aproveitei. Foi incrível ter esse público todo e o apoio que me deram a todo momento foi surreal. É um lugar impressionante e terei muita vontade em voltar no futuro” Alan Hatherly, vencedor da prova

Challenge de MTB XCO em Chelva na Espanha

Prova de primeira classe no município de Chelva na região de Valência na Espanha marcou o início de temporada para muitos ciclistas da elite do mountain bike mundial.

Hatherly que compete pela Cannondale assumiu a liderança logo no início da prova e conduziu para uma vitória marcante. O brasileiro Henrique Avancini manteve-se em terceiro lugar até a quarta volta, porém teve um furo durante a quinta volta despencando para o 11º lugar e concluindo a prova no oitavo lugar. O espanhol David Valero, que foi medalha de bronze nos jogos olímpicos de Tóquio fez um trabalho de recuperação e conseguiu concluir em segundo lugar. Filippo Colombo completou o pódio.

  1. Alan Harthely – Cannondale Factory Racing
  2. David Valero – BH Templo Cafes
  3. Filippo Colombo – BMC

O vídeo da prova pode ser visto no canal do organizador no Youtube clicando aqui. O vencedor da prova levou um prêmio de 600 euros e 60 pontos UCI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Volta a Mendoza tem primeira vitória internacional da equipe Swift Carbon!

Cristian Egidio venceu a etapa 1 da Volta a Mendoza na Argentina, resultado dá a liderança na classificação geral e primeira vitória internacional da equipe mineira Swift Carbon Procycling. Recém registrada como equipe continental, a Swift Carbon ProCycling obteve dois resultados expressivos na Volta a Mendonça na Argentina. Primeiro no […]
Cristian Egidio vence na Argentina | Franco Xavier Videla | Prensa Vuelta de Mendoza

Receba as novidades em seu e-mail