Mobike participa da tradicional Descida a Santos com saída do Shopping Eldorado

Luiz Papillon

A famosa Descida a Santos ganhou um novo título neste ano. Passa a se chamar “Pedal Anchieta”. E as novidades não param por aí. Na edição de 2018, a tradicional descida conta com a participação da Mobike.

O evento acontece no dia 02 de dezembro, a partir das 6h. Serão 55km com acompanhamento da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acesso ao evento será pelo km 10 da rodovia Anchieta e a chegada se dará no km 65, no centro da cidade de Santos, na região do Porto.

A Mobike está formando um grupo para participar do evento. Este grupo contará com um ônibus fretado para trazer os participantes de volta até o Shopping Eldorado, onde será feita a concentração para a pedalada. Também será possível levar acompanhante, que poderá fazer a descida com o fretado e depois retorna à São Paulo com o grupo, no ônibus.

Além do ônibus, a Mobike conta com guias e mecânico para tornar o passeio ainda mais agradável e seguro. Aliás, pensando na segurança, a Mobike está dando 30% desconto na revisão das bikes de quem está participando do grupo. As camisetas de ciclista da Mobike também estão sendo vendidas ao preço promocional de R$ 50,00, mas somente para este evento e para quem for participar do grupo.

“Participar do “Pedal Anchieta” e proporcionar vantagens para quem ama o ciclismo é uma grande alegria para a Mobike. As bikes e o pedal são as nossas paixões e participar de eventos como esses são parte da nossa estratégia para levar nossa marca, conceitos e serviços a quem curte o mundo do ciclismo. Esperamos formar um grupo de pelo menos 50 pessoas para essa ida a Santos”, afirma Célia Padilha Fernandes, gerente de marketing da Mobike.

 

Sobre a Mobike:

Em busca de incentivar a mobilidade urbana através da bicicleta, a Mobike surgiu em setembro de 2016. O objetivo da instituição é oferecer pontos de apoio ao ciclista, produtos e serviços visando à redução de impactos ambientais e, consequentemente, levando uma melhor qualidade de vida para a sociedade.

A Mobike mostra que, por meio da bicicleta, as pessoas conseguem fazer parte do desenvolvimento sustentável. A instituição desenvolve projetos para a transformação de espaços públicos e privados em locais ‘Bike Friendly’. Oferece, ainda, bicicletaria, passeios ciclísticos, espaço para manutenção das bikes e vendas de peças e acessórios em pontos estratégicos da cidade. Para as crianças, há trabalhos educativos para conscientizá-las sobre os benefícios da bicicleta como meio de transporte e dos direitos e deveres dos ciclistas, o Mobikids.

Serviço:
Mobike Eldorado
Av. Rebouças, 3970 | 2º Subsolo | Junto ao bicicletário
Concentração: a partir das 5h30
Saída: às 6h
Retorno previsto: 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

3ª Etapa da Copa do Mundo de Ciclismo de Pista começa em Berlim

Nesta sexta feira a Copa do Mundo de Clismo de Pista. Berlin recebe de sexta a domingo ciclistas de todo mundo. O velódromo de Berlim foi construído na expectativa de conquistar para a cidade os jogos olímpicos da virada do século (e que foram realizados em Sidnei na Austrália). A […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail