Calor intenso reduz etapa e Caleb Ewan vence na Australia

Luiz Papillon

Nesta madrugada aconteceu a primeira etapa do Tour Down Under na Australia, a etapa prevista para 145km entre Unley e Lyndock com três voltas no circuito de Barossa Valley foi reduzida em uma volta devido ao calor intenso com temperaturas acima de 40º, ficando com 118Km. Logo cedo com 10km de prova o belga Lauren De Vreese da Astana imprimiu o “momento Jens Voigt” e fugiu sozinho, conquistou os pontos de montanha e ficou a frente da prova até faltarem 20km para o final da etapa, ficou claro com o prêmio de mais combativo do dia.

No final, mais um trabalho perfeito da Orica que teve Ewan engatando na roda de Sagan e Bennett vencendo por centímetros Van Poppel da SKy com Bennett em terceiro.

Confira os melhores momentos da prova:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Copa Specialized Diverge Gravel Race

A Bigbiker, tradicional organizadora de provas de mountain bike anunciou esta semana a realização da primeira Copa Specialized Diverge, uma corrida com Gravel bikes! Confira com texto e divulgaçào BigBiker: UM NOVO CONCEITO EM CORRIDAS DE BICICLETA As Gravel Races são uma nova e crescente tendência no mundo do ciclismo […]

Receba as novidades em seu e-mail