Holanda é ouro no feminino

Luiz Papillon

A prova feminina de ciclismo de estrada acabou agora pouco.

Muitas tentativas de fuga neutralizadas o principal ataque veio um pouco antes da dívida da vista chinesa, um grupo com a holandesa Annemiek Van Vleuten e a americana Mara Abbot chegou abrir 1 min de vantagem, mas a holandesa sofreu uma queda horrível ficando desacordada. A americana seguiu perdendo aos poucos a vantagem é foi pega sobre a linha de chegada pelo trio perseguidor. A brasileira Flávia Oliveira fez uma ótima prova chegando em sétimo lugar.

Piloto holandesa Anna Van der Breggen levou o ouro, a sueca Emma Johansson ficou com a prata e a italiana Elisa Longo Borghini ficou com o bronze.

O lado negativo ficou pela transmissão ser interrompida pela SportTV justo na última subida a 20km do final, voltaram faltando 2km em outro canal.

Next Post

Olha o nível de conhecimento de ciclismo

A rede Globo contratou o excelente Luciano Pagliarini (que foi medalha de bronze no Pan de 2007 no ciclismo  de estrada) para comentar o ciclismo, mas por mero desleixo não perguntam pro especialista, ai encontramos uma pérola dessas:   View this post on Instagram A post shared by Haile Sincero Oficial (@hailesincero) […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: