Suspensão, Freio a Disco

Luiz Papillon

 

 

 

Hoje o destaque da Eneco Tour foi a bicicletaa de @EiselBernhard, a Sky que já tinha usado uma Dogma com suspensão na Paris-Roubaix, hoje usou rodas com freio a disco.

COMO ASSIM?

É, a evolução chegou kamarada, não adianta levantar o dedo e pedir alma na bicicleta.

 

disco1

 

O excelente George Panara falou ontem da novidade no mundobici, e hoje a Sky usou.

Falando agora da etapa de hoje na Eneco Tour (não, não é Tour da Holanda), faltando 5km pro fim o pelote esticou (veja no vídeo no final) com a Giant Alpecin e Lotto puxando para posicionar melhor para a sequência de 3 curvas com pista estreita, na segunda perna Greipel ficou, da para ver o embalador procurando ele, e quem se posicionou bem foi a FdJ e a Ettix, Demare da FDJ acelerou alguns metros antes da hora e foi o suficiente para Tom Boonen japonesar o francês e precisamente puxar para vitória, seguido do francês com o italiano Elia Viviani em terceiro.

Essa foi a última etapa plana nesse Tour, amanhã tem prova de contra relógio, transmissão ao vivo pela SporTV2 e depois é montanha acima.

Últimos quilômetros da prova de hoje:

 

Next Post

Eneco Tour - Contra Relógio com dupla holandesa na frente.

  Hoje na Eneco Tour, prova de contra relógio, circuito de 14km bem técnico com muito pavê, curvas final em leve aclive. Van Emden (foto acima) holandes da Lotto levou a etapa e assumiu a liderança, seguido do companheiro e compatriota Kelderman e do italiano Malori, a partir de amanhã tem montanha […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: