Froome entra para história!

Luiz Papillon

Galera, última etapa do TdF não tem muito para narrar, né? Para quem não viu o sprint final, o Greipel mostrou mais uma vez que, neste Tour, ninguém estava tão bem de força e timing quanto ele. Hoje, o cara saiu lá do fundo e veio passando todo mundo sem vácuo, trem embalador e nem nada. Foi na patada o urso alemão mesmo – pareica aquela época que a F1 tinha carro turbo e aspirado na pista. Simplesmente descomunal.

froome

 

E no fim, gostando do Froome ou não, o fato é que ele ganhou e entrou para os livros de história. Esperamos MUITO que, ao lado do nome dele, nunca ninguém precise colocar um asterisco. Afinal, já chegou a hora do esporte MAIS FODA DO PLANETA olhar para frente e entender que o que passou, passou. Chega de falar de doping, chega de falar de sujeira. O ciclismo é muito mais do que isso e, honestamente, é chato pra caralho ver que metade das manchetes sobre nosso nobre esporte são relacionados a isso. Bola pra frente, vamos combinar?

No mais, a gente queria agradecer muito a companhia de vocês e dizer que estaremos aqui por mais muitas e muitas etapas, sempre fazendo tudo o que der para você dar uma risada. Nos vemos e bons pedais, negada.

Next Post

Quanto vale o show?

Quanto vale a apresentação dos principais ciclistas que disputaram a camisa amarela nesse Tour de France de 2015? Limitando unicamente ao que foi mostrado nas estradas e deixando polêmicas, suspeitas, suposições de lado.   Chris Froome 10 – Como não dar 10? Resolveu esse Tour em praticamente duas etapas, no […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail