Lado B da Unbound Gravel: ciclistas presos por comportamento indecente

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 21 Second

Dois ex-ciclistas profissionais que participaram da Unbound Race, principal prova Gravel no mundo, foram presos por comportamento indecente. Os neerlandeses Laurens ten Dam e Thomas Dekker competiram por muitos anos no WorldTour e marcaram presença na Unbound e na cadeia pública de Marietta no Arkansas.

Laurens ten Dam e Thomas Dekker na Unbound Gravel

Toda história foi contada pela dupla no podcast Slow Ride Hard.

Laurens ten Dam e Thomas Dekker

A dupla treinou por cerca de 3h e quando chegou ao local onde pretendiam almoçar, descobriram que o supermercado havia sido destruído por um furacão.

Sem opções procuraram um restaurante mexicano e ai para não entrarem cobertos de terra no restaurante, abriram a porta do carro e Thomas jogou água em Laurens.

Um mexicano começou a gritar e em poucos minutos a dupla estava cercada pela polícia local, um homem tipicamente “redneck” gritou em alto e bom tom:

“- Vocês deveriam estar na cadeia por isso!”

Thomas Dekker foi algemado e Laurens em seguida. A truculência e falta de cordialidade foi identificada por Thomas: “- Aquelas pessoas tinham QI de camarão.” Laurens tentou contemporizar, mas não adiantou.

Em alguns minutos ambos estavam com o uniforme laranja de detento em uma cela sem janela com vaso sanitário de aço. O motivo: Comportamento indesejável entre ciclistas gays jogando água um no outro. Ao final, pagaram uma fiança de U$185 e perderam dez horas de vida em uma prisão caipira.

Laurens ten Dam e Thomas Dekker

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Primoz Roglic é campeão do Critérium du Dauphiné

O esloveno Primoz Roglic conquistou o título do Critérium du Dauphiné após terminar a última etapa na sexta posição. A vitória na Etapa ficou com o espanhol Carlos Rodriguez. O estadunidense Matteo Jorgenson foi segundo e ficou apenas a oito segundos de Roglic na disputa pela classificação geral. Primoz Roglic […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail