Vuelta Feminina começa com contrarrelógio por equipes em Valência. Lidl Trek vence a etapa

Luiz Papillon

Apesar de susto, Lidl-Trek vence contrarrelógio por equipes e lidera a La Vuelta 2024. A ciclista italiana Gaia Realini é a primeira camisa vermelha da Vuelta 2024

Gaia Realini
Gaia Realini da Lidl Trek

A La Vuelta Feminina 2024 começou com um contrarrelógio individual de 16km na cidade de Valência na Espanha. As ciclistas da Team Coop abriram a disputa pouco antes das 11h da manhã e uma hora depois a Movistar, campeã de 2023, concluiu a disputa.

Lidl-Trek vence contrarrelógio na Vuelta

A vitória ficou com a Lidl-Trek, mas não sem preocupações. Na última curva Elynor Backstedt e Elen van Dijk foram ao chão e precisaram de um bom tempo para concluir.

La Vuelta Feminina 2024

A diferença de nível entre as equipes WWT (Womens World Tour) e as equipes continentais ficaram latentes na escolha das bicicletas. A BePink onde corre a brasileira Tota Magalhães foi a única a largar com bicicletas de estrada e clipes de contrarrelógio adaptados. Não por acaso ficaram com a última posição. Já a equipe Eneicat CMTeam, tinha três entre as sete bicicletas diferentes, sendo duas pintadas de preto e uma com as cores da MMR e não da Guerciotti que apoia a equipe.

Results powered by FirstCycling.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tem dancinha sim! Alison Jackson vence na Vuelta

Uma chegada que parecia fácil foi muito complicada para o pelote quando duas quedas atrapalharam o pelote a 3km do final e no sprint a campeã canadense Alison Jackon venceu pela EF. Kata Blanka Vas foi segunda e assumiu a liderança da Vuelta. La Vuelta Feminina 2024 Após um contrarrelógio […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail