Buitrago vence chegada ao alto na Paris Nice, australiano Luke Plapp é o novo camisa amarela

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

Vitória colombiana na Paris Nice com Santiago Buitrago! O jovem de 24 anos da equipe Bahrain Victorious venceu e subiu para a segunda colocação na classificação geral que também tem novo líder com o australiano Luke Plapp da Jayco AUlula.

Santiago Buitrago vence na Paris Nice | Foto A.S.O.

Paris Nice 2024

A Paris Nice 2024 seguiu hoje com a primeira chegada ao alto, verdadeiro palco da disputa pela camisa amarela de líder. A subida ao Mont Brouly foi o final da etapa, mas a decisão começou no Col du Fût d’Avenas com Luke Plapp e Santiago Buitrago passando na ponta. No pelote o francês David Gaudu caiu e ficou para trás enquanto o pelote descia. Na subida final, uma escalada rápida de 3km a 7.6% de inclinação vimos Plapp atacando e tentando ir solo, mas no quilômetro final o colombiano Santiago Buitrago o alcançou e conseguiu chegar a frente. Para Plapp restou a felicidade por assumir a liderança da Paris Nice com 13s de vantagem sobre Buitrago. Destaque também para Egan Bernal que manteve o bom desempenho e está em sexto lugar na classificação geral, logo atrás de Remco Evenepoel.

Classificação Paris Nice 2024

Results powered by FirstCycling.com

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Controle antidoping chega e 130 ciclistas abandonam prova na Espanha.

A prova amadora Interclub Vinalop na pequena Villena em Alicante na Espanha virou notícia. Com 182 ciclistas na prova,surgiu o anúncio de que os fiscais do antidoping da Celad (equivalente a nossa ABCD) estariam na chegada. E aí o pessoal começou a “sentir” a dificuldade da prova e abandonar, apenas […]

leia também