Fem van Empel volta a vencer no cyclo-cross desta vez no circuito de Zolder

Luiz Papillon

Após um duelo emocionante, praticamente de ponta a ponta, Fem van Empel venceu novamente pela Superprestige batendo Ceylin del Carmen Alvarado no sprint.

Superprestige – Zolder

Entre o natal e o ano novo a semana é muito movimentada no cyclo-cross, a modalidade de ciclismo que envolve habilidade de pedalar na terra, na areia, saltar e até carregar a bicicleta nos ombros correndo. Após a Copa do Mundo disputada ontem, hoje a disputa foi no Autódromo de Zolder. Favorita Fem van Empel venceu novamente após um duelo quase de ponta a ponta com Ceylin del Carmen Alvarado.
Em sprint, Fem van Empel bateu Ceylin del Carmen Alvarado na etapa de Zolder da Superprestige de cyclo-cross. Van Empel chegou a cair em uma descida perto do fim da volta, mas conseguiu se levantar, perseguir Alvarado, retomar a ponta. Quando parecia que tudo caminharia para um sprint com Alvarado vinda por trás, a ciclista da Alpecin ultrapassou Van Empel e assumiu a responsabilidade de comandar o trecho final de prova, a estratégia nào funcionou e Van Empel no sprint venceu a prova.
 
1. Fem van Empel
2. Ceylin del Carmen Alvarado
3. Inge van der Heijden
4. Sanne Cant
5 Kristyna Zemanova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Wout van Aert vence a Superprestige Zolder

Em uma disputa dura contra Eli Iserbyt, Wout van Aert confirmou o favoritismo e venceu a Superprestige em Zolder. Superprestige Zolder 2023 Entre o natal e o ano novo a semana é muito movimentada no cyclo-cross, a modalidade de ciclismo que envolve habilidade de pedalar na terra, na areia, saltar […]

Receba as novidades em seu e-mail