Cyclocross: Fem van Empel arrasa na Copa do Mundo Antuérpia!

Fem van Empel venceu novamente no na Copa do Mundo de CX, desta vez foi em Antuérpia naquela que foi uma das melhores provas da temporada.

Copa do Mundo CX – Antuérpia

A praia de Sint-Anna nas margens do rio Escalda recebeu a etapa da Copa do Mundo de Antuérpia, uma das principais cidades dos Países Baixos. Com um circuito duro e subidas artificiais a especialidade em como pedalar na areia faria diferença na prova. Assim que as ciclistas largaram, Fem van Empel logo assumiu a liderança, mas dessa vez não foi só. Lucinda Brand grudou na compatriota e disputaram palmo a palmo as três primeiras voltas. Atrás Puck Pieterse lutava contra Ceylin del Carmen Alvarado pelo terceiro lugar. Na quarta volta as três primeiras ficaram juntas e foi quando alcançaram algumas retardatárias e Fem van Empel se aproveitou para abrir.

Durante a quinta volta, Van Empel mantinha 10s sobre Brand e 26s sobre Pieterse. Com as vantagens estabilizadas, Van Empel controlou para vencer pela 11ª vez na temporada em 11 participações. A Campeã mundial simplesmente arrasou.

1. Fem van Empel
2. Lucinda Brand
3. Puck Pieterse
4. Ceylin del Carmen Alvarado
A liderança da Copa do Mundo segue com Ceylin del Carmen Alvarado com 257 pontos a frente de Lucinda Brand com 190 e Manon Bakker com 161 pontos. Puck Pieterse que disputa apenas provas selecionadas tem 140 pontos na sexta posição.
Reveja a prova no canal da UCI:

 

One thought on “Cyclocross: Fem van Empel arrasa na Copa do Mundo Antuérpia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Van der Poel com performance galáctica na Copa do Mundo CX em Antuérpia

Dominante, galáctico, você pode escolher o adjetivo. O que Mathieu van der Poel faz nessa temporada de cyclo-cross é um espetáculo! Copa do Mundo CX – Antuérpia A praia de Sint-Anna nas margens do rio Escalda recebeu a etapa da Copa do Mundo de Antuérpia, uma das principais cidades dos […]
Mathieu van der Poel | Foto PhotoNews

Receba as novidades em seu e-mail