Mathieu van der Poel domina o cyclo-cross em Mol. Wout van Aert fica em segundo

Luiz Papillon

No primeiro “choque de titãs” no cyclo-cross, não deu nem graça. Mathieu van der Poel atual campeão mundial dominou a prova e venceu com tranquilidade. Wout van Aert foi o segundo enquanto Niels Vandeputte o terceiro.

Mathieu van der Poel | Foto Photonews
Mathieu van der Poel | Foto Photonews

Exatcross – Mol – Zilvermeercross

O mundo do cyclo-cross é sempre muito movimentado no final de ano, e nesta temporada não é diferente. A Zilvermeercross foi a primeira de oito provas em onze dias. Marcou também o primeiro duelo entre Mathieu van der Poel e Wout van Aert na temporada, os dois maiores da modalidade nos dias atuais. Atual campeão mundial, como que vestindo um terno logo se posicionou na frente passando a primeira volta na liderança. Na segunda volta eles dividiram algumas curvas ombro a ombro e em seguida, Mathieu lançou o primeiro ataque para abrir e assim foi nas voltas seguintes.

Ao final Mathieu venceu com o tempo de 58:29. Wout van Aert chegou pouco mais de um minuto atrás com ar de poucos amigos enquanto para felicidade da equipe Alpecin, Niels Vandeputte completou o pódio dois minutos atrás de Mathieu.

  1. Mathieu van der Poel
  2. Wout van Aert
  3. Niels Vandeputte
  4. Quintem Hermans
  5. Ton Vandebosch

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Cyclocross: Fem van Empel arrasa na Copa do Mundo Antuérpia!

Fem van Empel venceu novamente no na Copa do Mundo de CX, desta vez foi em Antuérpia naquela que foi uma das melhores provas da temporada. Copa do Mundo CX – Antuérpia A praia de Sint-Anna nas margens do rio Escalda recebeu a etapa da Copa do Mundo de Antuérpia, […]

Receba as novidades em seu e-mail